O governador eleito de
Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), arquivou definitivamente o projeto
inicial do PSB de fazer oposição à presidente reeleita Dilma Rousseff
(PT).
Nesta quinta-feira (18/12/2014) ele estará em
Brasília, às 19h, no plenário do Tribunal Superior Eleitoral, para
assistir à diplomação da presidente e do seu vice Michel Temer (PMDB).
Trata-se do primeiro gesto concreto
do futuro governador de quem deseja manter uma convivência civilizada
com a presidente, embora não a tenha apoiado no segundo turno da eleição
presidencial.
Após a derrota de Marina Silva no
primeiro, o PSB de Pernambuco se abraçou com o senador Aécio Neves
(PSDB), que obteve no Estado menos de 30% dos votos válidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário