quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PR INFORMA! Paulo Câmara vai à diplomação de Dilma Rousseff.

Paulo Câmara - foto Roberto Pereira
O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), arquivou definitivamente o projeto inicial do PSB de fazer oposição à presidente reeleita Dilma Rousseff (PT).
Nesta quinta-feira (18/12/2014) ele estará em Brasília, às 19h, no plenário do Tribunal Superior Eleitoral, para assistir à diplomação da presidente e do seu vice Michel Temer (PMDB).
Trata-se do primeiro gesto concreto do futuro governador de quem deseja manter uma convivência civilizada com a presidente, embora não a tenha apoiado no segundo turno da eleição presidencial.
Após a derrota de Marina Silva no primeiro, o PSB de Pernambuco se abraçou com o senador Aécio Neves (PSDB), que obteve no Estado menos de 30% dos votos válidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário